quarta-feira, 19 de junho de 2013

serviço privado


Quando um filme navega por entre os série B, não pode contar nem com os media, nem com a distribuição, nem com o hype, nem com um bom push de marketing, muito menos com o gosto do público. Tem de contar com o quê? Com os bloggers e as suas relações de confiança com os respectivos leitores? E ambicionar ser um fenómeno de culto no longo prazo? A minha contribuição é esta.
Beijinhos.


9 comentários:

anouc disse...

Já vi. It sucks. -.-

anouc disse...

(apesar de me ter rido algumas vezes...)

Plaft, Sílvia disse...

Sucks?

Não vou entrar em discussões, queria só deixar por escrito que entrou directamente para a minha lista de melhores filmes de sempre. People. Must. Know.

Tolan disse...

yep. já não tinha esta sensação de euforia, confusão e divertimento desde um being john malkovitch, um existenz, um O Jogo... acho que é um filme para geeks -_-

Anónimo disse...

É uma homenagem ao género, e com um bonito final e história fresca a servir de embrulho e lacinho para a coisa.

O Whedon raramente se engana com os seus cavalos, esteve agora a fazer o much ado do shakespeare e saiu-se bem.

Sãozinha disse...

Quando acabámos de ver, tivemos o momento wtf?, mas depois ficámos com a sensação de que tínhamos gostado para caraças.

Maat disse...

o pedro do cinemaxunga, a minha referência da blogosfera em termos cinematográficos, também disse muito bem desse filme. resolvi ver mas um amigo que viu disse que não era grande coisa e acabei por me esquecer.
mas agora quero ver outra vez.

Alexandra, a Grande disse...

Incrivelmente, ouvi tecer louvores a este filme no Curto-Circuito da Sic Radical, durante um zapping. Fiquei tão curiosa que vi assim que pude e, caramba, se não é um filme genial para lá caminha. Um deleite para geeks deste género de coisa. O cartaz também é lindo e adorei a tua escolha da imagem da cena do lobo, uma das minha favoritas.

A propósito,já compraste para a Tolan-baby "Os Lobos nas Paredes", da dupla Neil Gaiman /Dave Mckean? É a minha contribuição.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Sou realmente uma geek! Eu vi o filme por tua recomendação (acho que o Markl também já o tinha recomendado), e gostei bastante, lá está, tive o tal momento wtf no fim do filme mas depois percebi que gostei. Aquela cena em saem todos dos elevadores e se dá um banho de sangue, é simplesmente genial.