terça-feira, 23 de abril de 2013

refrescar a memória

Resumindo, roubalheira é algo como isto (cuidado, não é para sensíveis):

8 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão.

E do jogo deste domingo, queres falar?
Dos penalties, da exibição de luta livre do Maxi, dos amarelos e vermelhos que ficaram por marcar. Podes escolher.

Anónimo disse...

Está aqui tudo:
http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&Itemid=29&task=videodirectlink&id=1694

São 17 minutos cheios de bons momentos.

Tolan disse...

ehehe

trollofthenorth disse...

Nem sei do que se queixam. Asseguraram a manutenção nesse jogo. Deviam ter celebrado.

binary solo disse...

as saudades que eu tenho dos mergulhos do jardel. fora isso, enquanto houver bola vao haver jogos assim. o que me chateia como sportinguista é que isto seja usado como argumento para a derrota no jogo. isso sim é inaceitavel. atente-se ao minuto 5 em que o van wolssifdjaasdfsa3ejdaks nao tem arcaboiço para marcar aquilo que seria o 1-2. sim porque acredito piamente que o benfica ganharia sempre.

Anónimo disse...

És grande!

Ana disse...

Há alturas em que, vá-se lá perceber como e porquê, se verifica uma identidade tal que poderia dizer-se que Tolan = Pipoca mais doce... e os comentários sobre o Desportivo de Carnide são um exemplo perfeito disso!
Será por ambos esperarem crias para breve e os consequentes tsunamis hormonais que varrem ciclicamente ambos os lares por estes dias terem destruído qualquer capacidade de racionalizar?
Vá lá ver isso, Sr. Tolan, tanto fanatismo até faz impressão (e um dia ainda arrisca fundamentar uma queixa à Comissão de Menores em risco territorialmente competente :-))

Anónimo disse...

Nem é preciso ir tão longe, limitei-me a achar estranho a ausência de indignação quando na época passada o Capela expulsou o Cardozo por ter batido na relva. Para o Benfica ainda vai havendo peso e medida diferentes. É também isso que nos torna maiores.