segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

vou ser pai



Pois é, como alguns desconfiaram em Outubro, vou ser pai lá para meados de Agosto e criei um blogue de ajuda para homens que pretendam enfrentar os desafios da paternidade ou então evitá-los . Chama-se Olá, pai! e, como expliquei, destina-se sobretudo a homens, uma vez que os baby blogs femininos são completamente inúteis (ver conceito de pregnancy brains).

Este aqui, o bom e velho Tolan, vai continuar a ser a minha cabana na floresta, onde me refugiarei para fumar o meu cachimbo, beber o meu whisky, brincar ao Hemingway, falar de bola e livros.

37 comentários:

POC disse...

Já lá disse o que tinha a dizer.
Grande blogue que aí vem.

Abraço.

Johnny Guitar disse...

Não te metas nisso, isso dá cabo das costas.

Sister V. disse...

Tolan a dobrar, muito bem! Felicidades ;)

Anónimo disse...

Felicidades!
Sol

kiss me disse...

Congrats!!! Mais um Tolanzinho no mundo é sempre bem-vindo.

Beijinhos para ti, para a Plaft e para o pequeno que aí vem.

Palmier Encoberto disse...

Muitos, muitos parabéns! Para ti e para a Plaft. Fiquei mesmo, mesmo contente com a ideia de um (ou uma) Tolanito(a) on the way :)

Isa disse...

Tolinhas, muitos e muitos parabéns. Gd beijo e todas as felicidades pros três, visse?

SJ disse...

Parabéns! Agora é que vais ter mesmo de te despachar com o romance, a ver se começas a facturar.

E muitas felicidades para a Menina Plaft :)

Pólo Norte disse...

Empatia com a Plaft. Se um Tolan incomoda muita gente... :P

JC disse...

Parabéns, pá! Ser pai é uma coisa extraordinária. Abraço.

A. disse...

Parabéns pá! Pronto, lá vou eu acrescentar ao reader mais um baby blog. :P

Peppy Miller disse...

iupiiiiiiiiii :)
Parabéns*

Izzie disse...

Parabéns, parabéns :)

binary solo disse...

Boas notícias pá! Tudo a correr bem e prepara-te: nunca viste nada até entrares mo curso de preparação :)

binary solo disse...

Boas notícias pá! Tudo a correr bem e prepara-te: nunca viste nada até entrares mo curso de preparação :)

Sexinho disse...

Hip, hip hooray!
Muitos parabéns e muitas felicidades!

O. disse...

Muitos Parabéns,Pai Tolan! xD

R. disse...

Nomes?

Parabéns!

R.

orfinho disse...

Tenho dois, embora já com 11 e 13 anos. E apesar de ser bastante novo.

Se precisares de informação faz um post que eu sou solícito a ajudar os "dead men walking" (piadola).

Ah e sou pai solteiro, desde sempre, portanto já podes ver o saber acumulado.

Agora tenho de ir escrever uma carta de amor à minha cidade.

PS(cruz credo, lagarto, lagarto, lagarto) - Diz adeus aos prazeres da cabana. Coisas de pouca monta em comparação com a IMORTALIDADE.

Izzy disse...

I knew it! Parabens Tolas! Parabens Plaft!

Mariam disse...

Agora sim, o génio perdurará!
Tudo em cima, tudo em grande, tudo bom!
3 beijos (é só um bebé?)

Marta Lima disse...

Muitos parabéns! Primeira compra: kit sócio bebé do Glorioso.

RCA disse...

Parabéns aos pais e felicidades para os três!

(faz bem as contas, porque a criança pode já ter estado exposta a uma manif de esquerda)

Tolan disse...

Obrigado a todos ehhh :) *

Anónimo disse...

Parabéns.Sem o conhecer acho que vai ser um grande pai.

Ana Rute Lapa disse...

Muitos parabéns, Tolan!

Anónimo disse...

Se sair inteligente como a Mãe e bonito como o Pai, vai ser muito bom.
Parabéns aos dois.

Maria Helena

S* disse...

Muitos parabéns, que sejam imensamente felizes!!

Ex-Vincent Poursan disse...

óptimo... mas não plantes já a árvore!!!

Maat disse...

muitos parabéns aos dois e muitas felicidades!
mas promete que não nos vais obrigar a ver as ecografias e as 345986027456095 fotos que vais tirar :)

MDRoque disse...

Eu sabia !! :):):):) ... A dupla passa a tripla, e a música vai ser outra. Parabéns!!

G. Varino disse...

cuidado, tolan... foi a partir do momento em k o markl foi pai k ele se tornou insuportável!

Anónimo disse...

G. Varino? Quer dizer que antes de ser pai o Markl era suportável?
Well... parabéns Tolan.
Só falto eu. Preciso fazer um pretinho.
R.

Carla R. disse...

Parabéns !
Inovar a sério seria uma foto de perfil por mês a mostrar a evolução da tua barriga. Isso sim, nunca nenhum pai ousou. Ficarei atenta.

disse...

esquece os blogs, esquece o ócio, ouve o que te digo, esquece a vida como a conheceste. parabéns, que seja um puto fixe.

Maat disse...

não sei se alguém já lançou a teoria da conspiração, mas se o fez eu vou repetir. pelos vistos a pipoca está grávida e a criança também nasce em agosto. parece-me coincidência a mais. hmmmm, a pipoca não será a plaft e tu não serás o arrumadinho, na verdade? vai-se a ver e afinal às tantas usas calças vermelhas ou laranja. e aqueles textos que às vezes publicas sobre ele são só uma forma de arranjares mais visitas para o teu outro blog, o arrumadinho. just saying :)

A Chata disse...

Parabéns!