quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

conferência de imprensa

Tolan responde a perguntas de Rosa Cueca.

7 comentários:

Rosa Cueca disse...

Tolan é uma boa e paciente alma.

Ana Rosa disse...

A rosa Que, Cueca para não ser chateada fecha o blog dela aos anónimos e depois vem chatear os outros como anda a fazer no blog do + insensivel.
Muitos parabéns para a senhora doutora.

Ex-Vincent Poursan disse...

A mim o blog da senhora cueca não me convém. Fui lá… e pronto não me convém. Já tenho ali um armário cheio de panelas que não uso, uma caixita com pensos rápidos e betadine fora de prazo, umas conservas na dispensa prá grande fome da crise, uns vídeos de família com cenas engraçadas que metem cães gatos papagaios e os namorados/as dos mais novos já com alta cilindrada hormonal, um reportório razoável de anedotas com políticos e algumas mais escatológicas, um canivete suíço e uma revista atrasada da caras. De modos que estou servido desses produtos. Peço desculpa à dona queca mas não me dou bem com subtilezas cor-de-rosa e aforismos gucci.

Agora se me falam de retiros de escrita, isso já é outra conversa. Um engenheiro fica desempregado, faz um retiro obrigatório e escreve um livro. Um gajo que escreve um livro, faz um retiro voluntário e pimba… não escreve.
Foda-se eu pensava que essa cena da escrita fosse assim tipo vírus a dar prá sarna, sem vacina nem descanso, mas não, parece que é mais pingarelho com temporizador… ah e tal agora vai um retiro vou ali já venho… não saiam daqui que depois há mais!

E olha lá… não tinhas outros título e tema pra anunciar o retiro?... coração de ouro?!
Já agora porque não coraçõezinhos de ouro?... atraia mais mamãs e pré-mamãs quiduchas (ainda mais, porque a caixa do post dos corações parece a bicha prós saldos das malas pretas da chanel).

Oh tolan, a cena do retiro parece o “maria não me mates que sou a tua mãe” ao contrário!!!

Pronto tá bem, vai lá pró retiro tipo abraão moderno… tiras as pilhas a um filho pra esperar pelo outro.

Anónimo disse...

Lembro-me dessa senhora, plagiou umas merdas para o blog do Simão Escuta. Fraquinha.

Tolan, Tolan, mais atenção.

EstripaVadios Arrepia Cuecas disse...

Esta CANALHA ORGANIZADA "que se lixe a troika" (que nome pomposo!) está a extravasar todos os limites da decência...
Então não é que agora "exigem" a queda do GOVERNO DEMOCRATICAMENTE ELEITO pela MAIORIA DOS ELEITORES PORTUGUESES???
Mas quem é que esta CANALHA pensa que é, a não ser isso mesmo: CANALHA DE BAIXO NÍVEL, que estava habituada a MAMAR NA TETA DO ESTADO; felizmente este governo acabou com o regabofe, que durante anos e anos nos conduziu a esta situação a que chegámos.
No final da presente legislatura, nada será como dantes e os MAMADORES terão de habituar-se a produzir riqueza, TRABALHANDO e, não passarem a vida em "manifestações folclóricas", pois bem sabemos que aqueles que protestam não são os que mais sofrem com a crise, pois estão muito bem instalados na sua VIDINHA BURGUESA e não querem perder privilégios; coitadinhos, que pena temos deles!!!
Conheço muito bem a realidade do país e sei quem passa (realmente) dificuldades e vou ajudando como posso; sei, porém, que não ultrapassaremos as dificuldades se nos acomodarmos ao que é mais fácil: PROTESTAR: Assim não vamos lá!
Vão trabalhar PARASITAS e sejam verdadeiros patriotas! PORTUGAL agradece...
Se pensam que podem governar melhor o país nestes tempos difíceis que atravessamos, deixo um desafio: CANDIDATEM-SE E GANHEM ELEIÇÕES; desta forma mostrarão aquilo que valem; até lá sujeitem-se à vontade do POVO ELEITOR e deixem-se de arrogâncias!
Sabemos muito bem quem está por detrás disto...
É a ESQUERDALHA CANALHA ARROGANTE e PARASITA, QUE NÃO SABE FAZER OUTRA COISA NA VIDA A NÃO SER PROTESTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS OS QUE NÃO SÃO DA SUA LAIA...!!!
Quem dera que fossem assim empenhados e persistentes nos vossos empregos!!!
É verdade que "O POVO é quem mais ordena!", mas vocês de modo nenhum representam esse POVO TRABALHADOR, HUMILDE e SÉRIO, QUE VIVE DO SEU TRABALHO
Tendes todo o direito de vos manifestardes, mas daí a "exigir" a queda de um GOVERNO ELEITO DEMOCRATICAMENTE vai uma enorme diferença; vede se percebeis isso, de uma vez por todas. Aliás: APRENDEI A VIVER EM DEMOCRACIA; não é difícil, basta respeitar os direitos dos outros e ideias diferentes!!!
Cuidado que esta CANALHA ESQUERDISTA (organizadora destes protestos) está a MANIPULAR as massas de gente honesta a revoltar-se contra o PODER LEGÍTIMO., Porque não protestaram quando o PINÓQUIO estava a levar o país ao fundo??? Este é um grande mistério!!!!


gajo que se julga napoleão disse...


apoiado camarada salazar... bora daí a santa comba!
mas traz os remédios!!!

Anónimo disse...

Podem dizer-me onde estavam os jovens e a força do trabalho ? aquilo foram só velhotes reformados que levaram as esposas a passear... não gostei!