sexta-feira, 26 de outubro de 2012

muita bom

apaguei  o post do vieira ali em baixo (depois de o ter reduzido para 10% da dimensão do post original),  às vezes escrevo mais para dizer coisas e não necessariamente para ser lido ou ouvido e depois de escrever já não sinto necessidade daquilo estar ali e então apago, o blogue é meu e faço o que eu quiser. Sei que ninguém disse nada, mas pensaram e vocês não mandam em mim. Agora calem-se e bom fim de semana.




9 comentários:

Cuca, a Pirata disse...

oh, se ao menos apagasses aquele em dizes que não gostas de Ornatos. Que blasfémia...

disse...

o problema de teres apagado o post é que agora não consegues apagar o conteúdo, que ficará para sempre no Google Reader, e quando te candidatares à presidência do Benfica vais arrepender-te de te teres arrependido precipitadamente, porque nessa altura o Vieira vai ser o arquitecto da 3a Chompins Liga da nossa história e alguém vai repescar o teu post maldizente. tá aqui à minha frente, ó para ele aqui no Google Reader.

Anónimo disse...

Aproveita e apaga o blog todo.

Tolan disse...

:P

. disse...

É assim mesm, cada um põe e dipõe no seu próprio blog e ninguém tem nada a ver com isso! Abaixo os faróis nas falésias e viva aos contrabaixos! SCP para ministro da tesura! Aleluia bro! guivemefive

MDRoque disse...

Curiosidade: A caveira é por ser Halloween, ou é o dark (metal) side of Tolan ? O Teddy era TÃÃÃO fofinhoooo...

Tolan disse...

vamos mudar para outro teddy em breve. a caveira é dos misfits :)

MDRoque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MDRoque disse...

Eu até gosto... o meu role model é o Jack Skellington, mas o teddy é Tolan ® ;