quinta-feira, 19 de abril de 2012

tapete fofinho e creme de dia essencial

Ontem tive um choque ao pisar o novo tapete na casa de banho.

- Plaft, que tapete é aquele?
- É fofinho não é? :) É mais fofinho que o outro que tinhas, todo velho e sujo.

Todo velho é sujo... Suponho que na opinião dela, o Bukowski também era velho e sujo. Ou o Salvador Dali. Ou o João César Monteiro.

No outro dia foi a minha colecção de aftershaves que perturbou o seu peculiar sentido de lógica feminina. Diz que não faz sentido eu ter quatro embalagens quase vazias e nunca acabar nenhuma. Tomou a iniciativa de as reunir e comprimir numa só prateleira. Agora têm por vizinhos uns cremes e produtos esquisitos. No outro dia reparei num creme com o misterioso nome de "creme de dia essencial". Que raio é isso de "creme de dia essencial", quem é que compra um creme que só vai usar em dias essenciais? É normal sentir-me inseguro por ela não usar o creme todos os dias comigo?

5 comentários:

disse...

qualquer dia tens um vibrador no copo da escova de dentes. vê o primeiro parágrafo do meu último post. (se quiseres foda-se).

Tolan disse...

Que grande post, aliás, que grande blogue ._.

disse...

grande Tolan, muito obrigadinhos. pessoalmente acho-o um bocado repetitivo, qualquer dia deixo de lá ir.

O Tímido disse...

Era logo rua!!!! Ou ela, ou o tapete...

tata disse...

Cautela, qualquer dia tens um caniche no teu lugar do sofá(não espera, um rafeiro que adoptou na associação de protecção à bicharada)e uma colcha florida na cama...