sábado, 28 de janeiro de 2012

é assim que imagino todas as amizades entre mulheres

9 comentários:

blimunda disse...

essa afirmação/desejo é tão pouco original...

Jade disse...

é um fétiche recorrente entre homens. ainda bem que é só imaginação, ficção, porque eu estas amizades dispenso blechhhhhhhh

Tolan disse...

Não é um desejo, é assim que imagino que é. E gosto muito daquela música.

Cat disse...

Friends with benefits?
Ao menos é bonito de ver...

O Lendário Fábio Ivanildo disse...

(colocando no fresco um Murganheira Bruto, ao qual se juntará um sargo pescado à linha hoje de manhã)

Meu caro Tolan, é exactamente assim que as coisas se passam. Dão pulinhos e amam-se para sempre, beijinhos por tudo e por nada, amiguinhas como só elas. No frame seguinte, aparece um tipo, a partir dos trinta pode ser um tipo qualquer, até servirá um que não acompanhe sargo grelhado com Murganheira Bruto, e lá se vai a amizade para sempre e os pulinhos. Inicia-se um fase igualmente divertida, mas com faquinha na liga e frases sibilinas e sem saltinhos nem beijinhos.

(devia experimentar com três, meu caro, sugiro eu enquanto decido juntar uma segunda garrafa à que já esvava a esfriar, isto nunca se sabe)

POC disse...

@O Lendário Fábio Ivanildo, o sargo estava bom? Temos de combinar uma almoçarada destas lá no tasco.

@Tolan, a vida é bonita também por causa destas coisas.

Isa disse...

tão querido...

tiago leal disse...

Hummm, será?

Dom Pixote de La Mancha disse...

"é assim que imagino todas as amizades entre mulheres" - também eu...