quinta-feira, 28 de julho de 2011

diário de Anders Behring Breivik #1

11 de Junho de 2011, Quinta do Hafleikr, Arredores de Oslo
Querido diário,
Hoje lanchei salmão fumado com tostas integrais. Gosto das tostas integrais do Slipp Søt, são mais baratas que as de marca e melhores que as do Kontinentet. Prefiro fazer as compras no Slipp Søt porque o Kontinentet uma vez tinha um muçulmano a arrumar as prateleiras dos frescos. Tenho de ver quem são os responsáveis pelos recursos humanos do Kontinentet e actualizar a minha lista de alvos (estou quase quase a chegar ao milhão de alvos a abater).

13 de Junho de 2011, Quinta do Hafleikr, Arredores de Oslo
Querido diário,
Hoje, depois de lanchar e experimentar os explosivos fui dar um pequeno passeio nas imediações da minha quinta. O contacto próximo com bela natureza da Noruega limpa o espírito e revigora-me. Fico inspirado, este ar límpido é relaxante e salutar. Penso que a vida nas cidades é nociva para o espírito e defendo um regresso a um tempo mais simples e verdadeiro. No caminho vi esta vaquinha e tirei-lhe uma foto.
Depois testei a Glock automática nela e correu bastante bem. Admito que era um alvo fácil mas o meu o objectivo era ver se as balas que explodem no impacto tinham o efeito dilacerante que o simpático senhor da loja me garantiu que tinham. E confirma-se. Tenho hamburguer para meses. Só não sei se a vaquinha era marxista... é que não como "carnes vermelhas".


16 de Junho de 2011, Quinta do Hafleikr, Arredores de Oslo
Querido diário,
Estou a ficar muito frustrado com o meu exército online do Call of Duty. Andei dias a treinar o meu esquadrão com um português, o Tolan_007 e ele é realmente um sniper fabuloso antes de ficar com os copos, o que acontece por volta das 23:45. Mas agora deixou de ir aos treinos porque está a jogar ao Dirt 3, um jogo estúpido e infantil de corridas de carros. É 3ª baixa este mês no meu exército, o kilah_beast666 joga singstar com a esposa e os filhos, o crazy_nazy98 parece-me gay porque comprou uma wii e o mario karts... Como é suposto defendermos a europa da invasão muçulmana? Às vezes desconfio que não levam as coisas tão a sério como eu. Só para os lixar, na véspera da minha acção militar em Ultoya vou mandar um mail comprometedor a todas estas pessoas. Sim, sim, um que comece com "meus caros, obrigado pela vossa ajuda preciosa, sem a vossa inspiração e ajuda logística não seria possível levar a cabo esta gloriosa acção" etc. etc.

10 comentários:

Anónimo disse...

Oh, disparate...

Mas gostei da narrativa, espectacular. És mesmo um tipo engraçado.

R.

Tolan disse...

Obrigado R

Eu em 2004 tinha um comentador que me dizia sempre "muito bom, força, continua!" em todos os meus posts. Se bem que esse comentador tinha sido criado por mim, inspirado num comentador real (tinha 10 ou 12 visitas nessa altura).

Vou tentar continuar a fazer boas narrativas.

Anónimo disse...

Olha, vou ser sincero. Ser engraçado é ingrato. Porque a piada nunca é constante. Se não és Judeu, gordinho e inadaptado então é pior. É como o ciclo menstrual.

Mas digo-te ó Tólan, tu tiveste ali atrás um pico... mas andas murchinho.


R.

Tolan disse...

Sim, sim, mas tu chegaste aqui há pouco tempo e não sabes isso, eu é por picos e como posto todos os dias e tal, há coisas melhores e piores, não consigo ser profissional :\ No entanto, eu farto-me de rir sozinho e acho muita piada às minhas coisas :D

Anónimo disse...

tolan és uma pessoa extraordinária, lembro-me de uns comentários teus num post sobre o mark sandman. és genuíno, não tens medo e o teu trabalho aqui é muito bom. mereces a felicidade. boa sorte e obrigado.

Tolan disse...

Obrigado anónimo, eu lembro-me de comentares esse post do mark sandman com um "respect" :)


não que eu precise de elogios nem nada ._.

Cuca, a Pirata disse...

Tolanzinho querido: quando é que me dás a marca dos teus comprimidos?

Anónimo disse...

No addeԁ timе еxpended οn the
hеalth club, no back pаin becausе of tο а number of crunches or οther stomach woгkout routіneѕ and no far much more sweaty ωorkouts
simply to maκe сеrtаіn that уour abs aρρear excellent.


Cheсk out my ωebρаge ::
http://www.prnewswire.com/news-releases/flex-belt-review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html

Anónimo disse...

It's hard to find educated people in this particular topic, but you sound like you know what you're talkіng about!
Тhаnκs

Нerе is mу website - blu e cig review
Also see my webpage > kapaigroup.net

Anónimo disse...

At$50-$one hundred OBD-II scanners are definitely properly worthy of getting.
Do you know many of these complications just will need a plan routine
maintenance?

my web-site - obd2 scan tool