quinta-feira, 14 de abril de 2011

preciso de ter isto @_@

A roupa ideal para ir almoçar ressacado ao MacDonalds!


Sabem se há uma regra secreta da parentalidade que implica arrebanhar dúzias de crianças ao fim de semana e soltá-las no MacDonalds? Um tipo sai da cama ao meio dia e arrasta a dor de cabeça e os olhos semi-cerrados ao Mac para um pequeno almoço nutritivo composto por 500ml de Coca-Cola e um bacon cheezburger, uma sopinha e café no copo de plástico e apanha com uma dose de Happy fucking screaming capaz de abater um cavalo.

4 comentários:

marta morais disse...

a minha cria[tura] de 6 anos, que a única coisa que gosta no Mac são os douradinhos do Capitão Iglo (é que nem as batatas fritas come, por favor!!), acha aquela merda o sétimo céu à pala dos brinquedos do happy meal: talvez eles mudem a colecção de brinquedos ao fim de semana...

Diego Armés disse...

Ya, vestias-te assim e depois tinhas os putos a dar-te festinhas, como no vídeo. Tinhas logo a PJ à perna.

Me, My Shit and I disse...

Pois, as criancinhas têm esse pequeno senão. São fofinhas e tal (especialmente as dos outros) mas quando há mto petiz junto, é de bradar aos céus... é cá uma chifraneira. O histerismo massifica-se, e admito q tenho momentos em q dou por mim a protagonizar um momento columbine na minha cabeça...just kiding, gosto mto de crianças (mas n assim tanto ok PJ)

Anónimo disse...

Já faziam entregas de MacDonalds ao domicílio.Se bem que ,desde que vi o vídeo da senhora que encontrou uma cabeça de galinha frita no meio dos mcnuggets ,enjoei um bocado os menus:).


Maria Amaral