segunda-feira, 25 de abril de 2011

as pessoas aqui não gostam de mim que chegue e por isso às vezes penso ir-me embora mas depois afinal não porque eu sou o vosso pequeno dinossauro e não me podia mesmo ir embora



Well, I'm a little dinosaur
I'm a little dinosaur
I'm a little dinosaur
But I'm planning to go away.

Now, I am real old, don't you know
Born ten billion years ago.
But they don't love me here enough and so
I'm planning to go away

Now the children upon their lawns
Will wake up and wonder where I've gone.
And the flies that buzz around where I now be
They're all gonna have to get along without me.

They'll say,
Where's the little dinosaur?
Where's the little dinosaur?
Where's that little dinosaur?
He must have gone away.

Oh no, please don't go
Oh no, please don't go
Don't go, little dinosaur,
Please don't go away.

Oh no, please don't go
Oh no, please don't go
Don't go, little dinosaur,
Please don't go away.

Okay, I'll come back
You know I'm back to stay
'Cause I'm just your little dinosaur
And I could never really go
Never really go
Never really go away.

10 comentários:

Ísis disse...

Eheheheheh..... a minha resposta:
http://www.youtube.com/watch?v=YIAnkrPgTvY

Anónimo disse...

Oh no, please don't go
Oh no, please don't go
Don't go, little dinosaur,
Please don't go away.
I love your sadness
I love your joy
I love your writings
Don't go, little dinosaur,
Please don't go away.

Anónima

anatereisa disse...

Isis, essa música é absolutamente fascinante e lembro-me que tocava muito esse vinil em minha casa xD

Agora esta viagem à pré-historia... esse video é uma pérola :D

LN disse...

:D

Quanto ao livro, isso dá para um romance? Pareceu-me a sinopse de um conto...

Tolan disse...

continuem, estou a gostar. que saudades deste "pleaase don't go" :D
90s forever.

LN: se o Lobo Antunes consegue fazer 900 páginas com um "moribundo está a atrofiar na cama" eu consigo certamente fazer 250 com uma pessoa a atrofiar em 2 sítios diferentes e tudo. Mas acontecem cenas e tudo. Por exemplo, numa cena ele apanha um metro. E noutra, um autocarro. É muito diversificado. A verdade é que não consigo fazer uma sinopse, acho que tem de ser um 3º a fazê-la. Se tivesse usado o snowflake method teria começado por aí, no entanto.

Ísis disse...

Tolan,
voltei. Para me rir mais um bocadinho. O video é genial. Até já te imaginei a fazer a coreografia! Voltando à pré-história, adorava a caixinha redonda em lata que continha o disco "Cairo" dos Táxi! Lembram-se?Sinto-me uma dinossaura ;-)

zoot disse...

Oh, não vás! Eu até tenho um motivo bem forte: eu vou ficar muuuito T-REX. [quero eu dizer, muito chateada]
Para a tua lista de dinos: http://www.youtube.com/watch?v=7xGS_NiIuQE

lolita disse...

eu até nem gosto de oasis, mas é só para reforçar o pedido! :)

http://www.youtube.com/watch?v=oOQByQtqRqA

Diogo C. disse...

E isso é tudo muito escorreito, muito mise-en-scene cheio de pessoal a mangueirar-se na vida quase real, ou é só encher de palha caleidoscópica muito psico-metafísico-literário (no caso do antunes é palha estética), assim a jeito de bruma? Both? Melhor!

:D

Isabel disse...

Não vás, Tolan! A gente gosta de ti. Eu gosto!