quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

semântica Jorge Jesus


(tentei transcrever literalmente dois bonitos momentos do video acima, mas depois apaguei um porque o que importa é o minuto 3:05)



Minuto 3:05 (importante ver o video e ler ao mesmo tempo)
«isso reforça, reforça a confiança da equipa, eu tinha dito que a equipa antes do jogo que nesta altura tava muito melhor quando nós jogamos aqui para o campeonato, ela justificou isso, também tínhamos a vantagem de ter feito o já cá um jogo e portanto AHRRrrcK analisámos e também não cometemos alguns posicionamentos que nesse jogo nos fez que com nós não fonssemos a mesma equipa e portanto tudo isso, o factor acrescido para esta vitória é a 14ª vitória consetiva e nada de mais quisto vai ter consequências»

12 comentários:

binary solo disse...

o instante que começa aos 3:05 é provavalmente o melhor que já vi do JJ. só tenho pena é o Paulo Sérgio nao faça disto. Sempre dava para consolar da merda de jogos que o sporting faz.

Tolan disse...

Epá, eu chorei a rir, a piada é que só depois de anotar e ler e ouvir ao mesmo tempo é que percebi que aquilo realmente é ouro

A Chata disse...

Realmente, lido é outra coisa...

frango atirador disse...

Eh pá, eu acho que o Shakespeare da Reboleira está coberto de razão. Eu discordo de que assobiem o César Peixoto. O C. Peixoto é um gajo cuja teleologia se resume a isto: fazer filhos e andar com mulheres bonitas. Exigir dele que, além disso, ainda saiba jogar à bola é como pedir ao José Mattoso que faça a espargata. É absurdo, é absurdo - e um escândalo.

Tolan disse...

Olha! O Frango Atirador! :D

frango atirador disse...

É verdade, é verdade: decidi estender os meus derrames eruditos sobre as massas ignaras a estas bandas eheh

Maria disse...

Lol lol
(Espera, outra vez!)
Lol
De facto, visionar o vídeo e ler o texto: uma pérola! Tão simples e tão eficaz para umas boas gargalhadas

Carla disse...

UUUHA HA HA HA HA
Cada "tiro" do Jesus corresponde a mais uma volta do Camões na tumba.

Tolan disse...

Isso não concordo, o Camões era obviamente do Benfica e por certo admiraria o Jorge Jesus.

Carla disse...

HAHAHAHA
Claro! Quem não é Benfiquista não pode ser bom pai de família. Já dizia o Artur Semedo :-)

Maria Flausina disse...

Não crucifiquem o Jesus!

pedro b disse...

uau!