segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

o blogger da maratona

Com a excepção de alguns, são muito poucos os que compreendem os meus ímpetos desportistas suicidas que interrompem longas fases do mais abjecto sedentarismo. É evidente que sabia que fazer uma maratona de 40km em lama quando estou fora do btt há um ano, me deixar marcas psicológicas e físicas graves. Quanto às psicológicas, quando estamos a fazer um circuito de 40km por terreno acidentado e lamacento e somos ultrapassados pelos atletas dos 80km que partiram ao mesmo tempo que nós e já deram uma volta, sentimo-nos desanimados e tristes. Até ali vivíamos a fantasia do "até estou a fazer uma boa prova, tendo em conta". Depois, as feridas físicas. Basicamente, não me consigo mexer. O meu corpo está em estado de choque e revoltado comigo, habituado a maratonas de ps3 e escrita e hoje fez greve. Durante toda a prova sentia-o confuso e em intensa discussão.
- Mas que raio de merda é que se está a passar, estou aqui a bater forte e feio há 3 horas e meia, só nestas horas já bati mais que numa semana!? Ó pulmões vocês sabem o que se passa?
- Não coração, também estamos em ritmo acelerado e só sei que não veio fumo de tabaco ainda para aqui desde manhã. Já perguntaste à pilinha e aos tomatinhos se é sexo?
- Já mas só ouvi um 'mfff mfmmfmmff' abafado. Além disso, 3 horas e meia de sexo? Deves estar a gozar. Não será um jogo novo de ps3? O gajo às vezes entusiasma-se, lembras-te de quando saiu o BFBC2?
- Ele não comprou o Critical Mass 2 este fim semana?

7 comentários:

André C. disse...

hahah

Maria disse...

LOL
Então e os vídeos em HD?

blackstar disse...

Essa da pilinha e dos tomatinhos fez-me lembrar a formação de Educação Sexual em que nos incentivaram a explicar aos meninos (de 16-18 aninhos!)que lhes falássemos em -inho e com vocabulário pouco convencional para a sala de aula para que se sentissem confortáveis! Perante a nossa cara de espanto, diz a formadora "falem se eles não têm perguntas sobre a coninha ou a picinha!" (fim de citação!)


Pronto, apeteceu-me partilhar! :$

As melhoras! Banhinhos de água morninha e sabãozinho dizem que ajuda...

o anão gigante disse...

Claro que foi sexo, então não vieste todo f***do?

Tolan disse...

Estou a fazer o video e se calhar componho a banda sonora também.

Maria disse...

Hum...és irónico, assim, só um bocadinho? É que quero mesmo ver o vídeo (Tolan incluído?). Era fantástico! E mesmo, mas mesmo muito giro, era se o corpo do Tolan falasse e o conseguíssemos ouvir no vídeo...a discutir.
"SLB...SLB,SLB,SLB, GLORIOSO SLB..."
E pronto, não tenho mais nada a acrescentar, por agora!

annie disse...

o único blog onde se comenta o jogo de hoje é o da pipoca mais doce. onde estão os comentários desportivos dos blogers?