quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

sofro de ADHD

Típicas e úteis notas que encontro nos meus blocos utilizados em reuniões de trabalho:

meeting cliché ranking:
"novo paradigma": IIIIIIIIIIIIII 14 vezes we have a winner!!!
"sinergia": IIIIII 6 vezes
"no fim do dia / ao final do dia": III 3 vezes
"work in progress":  :( zero!!?

Corrigir slide 23 na próxima apresentação e resumir a introdução, está longa demais!!
Pesquisar base de dados do INE e Banco de Portugal, Turismo de Portugal etc. etc. levantamento geral de dados para caracterização macroeconómica do sector etc. etc para incluir na proposta técnica blah blah etc
Aquela miúda do departamento de comunicação é gira, perguntar ao C o nome, não fixei, step 1 linkedin, step 2 facebook, step3 "tenho um blogue" step 4 perder o emprego
Um esquimó idoso bêbedo deu um trambolhão no gelo, ficou cheio de pisaduras e até a dentadura lhe saltou da boca. Uma foca ia a passar e disse “Deus dá esquimoses a quem não tem tem dentes arf arf arf” (desenvolver ideia, foca que foca (focar), urso polar bipolar, pinguim pinguim... pinguado? pínguas de chuva? pinguim pingua amor meets urso polar bipolar polarizado, raposa repousa, raposa rapper
Cliente pouco receptivo ao estudo interno, fizeram recentemente um de clima interno, pedir ao C. que me envie o mesmo. Possível erro nas estimativas do ano passado, rever metodologia, é provável que a mudança de empresa de trabalho de campo tenha tido impacto nas amostras, pedir ao T e o R que me revejam as bases
Cláudia, chama-se Cláudia,
Sugerir metodologia combinada online, offline, quantificação dos canais e ROI, modelo regressivo para estimar eficácia do marketing mix em 2008, 2007, desistir definitivamente da ideia do estudo interno, não é prioritário, rever a nossa metodologia de estudo interno
foca: o que foi, não me consegues focar velho esquimó? Eu foco-te bem arf arf foste às esquimoas! arf arf
a Cláudia tem coldplay no toque do telemóvel, cuidado

13 comentários:

Cláudia disse...

Genial....
:)

Eu consigo dispersar-me com muita facildade... Mas tu abusas :)

Tolan disse...

Cláudia, aquilo dos coldplay foi a brincar. Eu gosto de coldplay, aquela onde eles usaram o riff principal do computer love dos Kraftwerk, acho que é a speed of sound.

Maria disse...

Então mas para venderes os ursinhos precisam de fazer reuniões...assim tão grandes? ahahah
Ainda bem que não vendo ursinhos.
Não percebi o facto de "parecer ser" um problema a piquena ter uma fantástica e estrondosa música dos Coldplay como toque no telemóvel.
Estamos mal!?Querem ver!?
Mais uma dessas e começo a rebaixar a tua escrita e depois vais ter de te atirar ao chão. O que pode ser um problema, imagina que ao caires, magoas um braço ou uma mão e depois não jogas mais GT5ou Call of Duty ou PES ou Fifa ou...pronto, já percebeste a ideia: difamar os Coldplay é que não!

Tolan disse...

Difamar?
http://www.youtube.com/watch?v=u3HvgI4lUS0

Mas foi legal, o Chris Martin pediu autorização e os Kraftwerk estão creditados no álbum. O problema para mim é que era a minha música preferida deles ahahahah soava familiar!
(e note-se eu não embirro especialmente com os Coldplay, estão no limite vá, e o gajo tem alguma autoironia, só que dali ao James Blunt é um saltinho)

Maria disse...

Nãaaaooooo!!!!!
"(...)estão no limite vá"(...)James Blunt"?
Pronto, bateu com a cabeça!
Por acaso o piqueno já viu algum concerto dos Coldplay ao vivo e a cores? Bem me parecia que não (não precisa responder)
Para a semana não há PS3.
O Tolan vai atirar-se ao chão algures nos próximos dias.
Tenho dito!

Tolan disse...

*glup*

Maria disse...

Uhhh. "Glup"?
Medo!!!
ahahah.
Adeus, não venho mais a este blogue...(hoje, vá).
Estou deveras ofendida com o Tolan.

Esteves disse...

Os Coldplay não valem nada. Vi um concerto deles que até gostei em Paredes de Coura, quando eram bons no primeiro álbum... depois foi sempre a descer... é o síndrome do mainstream, veja-se o caso dos Kings Of Leon, dos National, dos Arctic Monkeys, dos Interpol, dos MGMT, dos Modest Mouse, dos Yeah Yeah Yeahs, dos Vampire Weekend, dos Strokes e até, vejamos, dos Arcade Fire...
São bandas que apesar de ganharem muito dinheiro, querem ser multi-milionárias... querem ser banda de €500.000, o que raramente pode coabitar com a qualidade musical! Enfim, ninguém quer seguir o exemplo dos Sonic Youth, uma banda que ganha muito dinheiro, mas que não quer entrar em exorbitâncias que só retiram tempo e esforço ao processo criativo... mas que os Coldplay são uma merda, isso não tenho dúvidas e felizmente o Tolan também não. Abraços.

Laranja disse...

“Deus dá esquimoses a quem não tem tem dentes"
Ahahahah!!

high point of my day!
vida de advogada é tramada. :\

Tolan disse...

Podes acreditar que todo o texto foi uma desculpa para essa piada, cresceu à volta dela.

binary solo disse...

dasse para o google reader. perdi metade do texto e da piada a pala disso. a ver se acertas nos textos a primeira

Tolan disse...

Tens razão binary, tenho este problema idiota. Até cheguei à conclusão que a forma melhor de reescrever o romance em que estou a trabalhar há longos meses seja postá-lo aqui, detectaria imediatamente os erros, teria ideias geniais, melhoraria formidavelmente o texto, depois apagava e publicava em papel, mas há o problema do google reader.

Tolan disse...

Não sei porquê, o word não me suscita grande qualidade, depois do copy paste para o blogger há um ligeiro upgrade e correcções, mas é só na publicação e no online, em que vejo aquilo como vocês, plebe, vêem, que tenho os ímpetos de tornar aquilo numa coisa decente. Outra hipótese que considero é lançar o livro em word, na FNAC, projectado num ecrã e depois faz-se uma maratona de leitura em voz alta e vou corrigindo e acrescentando e só edito em papel a versão que daí resultar.