terça-feira, 18 de janeiro de 2011

agora pus a fasquia muito alto

Isto é o mal de vos mimar com textos geniais, já caí neste erro no passado, uma pessoa começa a subir a bitola e depois vem um texto pior e ouve-se "ah, este não é tão bom como o anterior" e eu atiro-me para o chão em desespero, sou muito frágil. Com as pessoas é a mesma coisa, acho que não devemos fazer aqueles esforços para as surpreender com uma boa atitude só porque na véspera lemos mais um livro de auto-ajuda e vamos cheios de bom karma para o escritório porque isso só vai tornar evidente o nosso estado lastimoso no dia seguinte, após uma noite de copos. A propósito, comprei uma GoPro HD. Mesmo não sendo grande coisa no surf, prometo-vos umas imagens bonitas do género destas, uma coisa que gosto muito é meter-me em beach breaks violentos e brincar, o mar é tão fixe e eu ia morrendo afogado aos 10 anos foi numa piscina vigiada, a lição que retirei para a vida é que a morte surge quando estamos distraídos e não quando estamos concentrados e alertas.

6 comentários:

sushi mata disse...

No verao fui levada por uma corrente e deu me para rir,em vez do panico.pensei, ao menos morro a rir!

Prezado disse...

é por isso que nunca escrevo nada de jeito, ainda me obrigam a escrever bem...

Maria disse...

Atirares-te para o chão...e fazer birra?:)
Tanta modéstia! A criatividade é uma fonte inesgotável, para quem a tem.

nsilveira disse...

este não é tão bom como o anterior.

Tolan disse...

Estava mesmo a ver essa a vir direita a mim há quilómetros Pilar. Mesmo.

nsilveira disse...

estava a pedi-las. eu, como sou generosa, ofereci-a.