quinta-feira, 25 de novembro de 2010

posts motivacionais

Decidi utilizar este blog para partilhar alguns conselhos motivacionais para que sejam mais felizes e bem sucedidos em todas as áreas da vossa vida. E porquê? Porque tive pena de vocês. E ajudar pessoas de quem tenho pena, faz-me sentir bem. Para dar um exemplo, uma vez comprei a revista Cais ao senhor que as vende no meu bairro. Foi em Julho de 2009 e sempre que passo por ele, quando ele está a vender revistas Cais, sei que sabe que o ajudei a sobreviver e que não vale a pena insistir para comprar a Cais quando estou a comprar o Expresso no Quiosque, ali especado, ao meu lado, com ar triste, a expor a revista em silêncio. Comigo, ele já não faz isso e porquê? Porque sabe que eu já comprei a revista em Julho de 2009 e temos um elo, como o que se estabelece quando, naqueles filmes que se passam em África, o explorador branco salva a vida ao pretinho quando o leão o vai a comer e depois o pretinho fica criado dele.

4 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Pena? Pffff!!!
(kiding)

maria 3a disse...

tenho a certeza que este é o post mais irónico que já alguma vez li na vida.

Isabel disse...

Então nós somos os teus pretinhos?

Tolan disse...

metaforicamente, claro.