quarta-feira, 28 de julho de 2010

facebook menu

Não há dúvida que o facebook se tornou uma espécie de menu. Agora todos os meus amigos casados ou com namoradas projectam em mim aquilo que eles gostariam de poder fazer. Então dizem-me "Tolan, tenho uma amiga que tu ficavas maluco! e eu Quem? e eles a Luísa e eu não sei quem é e eles, liga aí o pc e a internet... facebook... deixa cá ver... não, esta foto não é muito boa, espera... e eu epá, isso não é nada comparado com a minha ex e eles calma Tolan calma... olha esta foto e eu oláaa... e eles hã... não te dizia? e eu quem é aquele gajo? o namorado? e eles foda-se Tolan, isso nunca foi problema para ti, vais-te armar em esquisito agora? e eu não mas nessa foto estão abraçadinhos e parecem felizes, mesmo, olha os comentários dos amigos a elogiar a foto e como são o casal perfeito, 12 likes, viste? e eles tábem, então vê aqui esta outra amiga minha, a Marlene, onde é que está...

2 comentários:

Andorinha disse...

Excelente! Como te compreendo, mas na versão masculina...

mitwist disse...

been there